
Mesmo jogando fora de casa, a URT não se intimidou. Com uma forte marcação no meio campo, o time não dava espaços para o Guarani e ainda levava perigo nos contra-ataques. A primeira chance do jogo foi da equipe celeste, com o atacante Robinho, mas a cabeçada saiu fraquinha. Lá atrás, o goleiro Giuliano dava a segurança que o time precisava, garantindo um final de primeiro tempo sem gols.
Na segunda etapa, o Guarani conseguiu equilibrar as ações e levou perigo ao gol de Giuliano algumas vezes, mas a tarde estava reservada para a torcida celeste. Aos 45 minutos, Eraldo que tinha entrada no lugar de Mário Lucas abriu o placar. O gol no finalzinho da partida não possibilitou qualquer chance de reação para os donos da casa. A vitória por um a zero foi bastante comemorada pela URT.
Após a partida, o técnico Luiz Eduardo falou da importância da conquista dos três pontos em Divinópolis. Ele disse que a vitória vai dar mais tranquilidade para a equipe nas próximas partidas. O atacante Eraldo lembrou as boas partidas que a equipe fez nos últimos jogos e disse que estava confiante que uma hora a vitória chegaria.
Com este resultado, a URT subiu para a sexta posição na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira, o time tem um adversário difícil em casa. O Trovão Azul enfrenta o Atlético Mineiro no Estádio Zama Maciel. A partida está marcada para as 19h30.
Arbitragem:
A: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
A 1: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)
A 2: Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)
4º A: Denisson Eufrásio Domingues (FMF)
Gol
: 18 - Eraldo aos 45’2T (URT)
Público
: 663
Renda
: R$ 4115,00
Guarani
: 1-George, 2-Alex, 3-Cris, 4-Thiago Papel, 5-André (17- Fernando aos 11’2T), 6-Iago, 7-Tito, 8-Tiago Carpini, 9-Tardelli (20-Thiago Pereira, aos 25’2T), 10-Michel Cury e 11- Michel Elói (15-Ralph aos 25’2T). Técnico: Leston Júnior
URT
: 1-Giulliano, 2-
Iran
, 3-Pablo, 4-André Alves, 5-Marzagão, 6-Marcel, 7-Robinho (20- Wendell Lira aos 36’2T), 8-Erick, 9-Mário Lucas (18-Eraldo aos 25’2T), 10-Ualisson (19- Léo Mineiro aos 25’2T) e 11-Tiago Matos. Técnico: Luiz Eduardo
Cartões Amarelos
:
Guarani: 6,3,4,7
URT: 6,4
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]