Depois da vitória dramática em cima do Minas, de virada, no último domingo, a URT iniciou a semana se preparando para mais uma difícil partida. O time encara a Patrocinense no Estádio Zama Maciel. O adversário é bastante conhecido. Na primeira fase, os dois times se enfrentaram duas vezes. Na primeira goleada da URT por 4 a 0.
O time está confiante em mais uma vitória em casa, mas sabe que a partida não será tão fácil quanto a da primeira fase, principalmente por causa dos desfalques. Luiz Eduardo não poderá contar com o lateral Marcel e nem com o volante Diogo Marzagão que receberam o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão.
O treinador tem dúvidas também no ataque. Peri sentiu e está de volta ao departamento médico. O atacante que tem feito a diferença nas partidas mais difíceis poderá dar lugar a Daisson que entrou bem na vitória sobre o Minas. As dúvidas serão tiradas no coletivo desta tarde, o último antes da partida contra a Patrocinense.
O time também espera o apoio da torcida. Na primeira fase do campeonato, a força das arquibancadas surtiu efeito e a URT não perdeu uma única partida em casa. Aliás, os jogadores querem manter a invencibilidade no Estádio Zama Maciel até o final da competição.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]