Valeu a lei do ex na estreia da URT no Campeonato Mineiro na tarde deste domingo (20) na cidade de Patrocínio. Dois jogadores que fizeram parte do elenco do Trovão Azul no passado marcaram os gols da Patrocinense e garantiram a vitória do time da casa por 2 a 1. O zagueiro Gladstone descontou para a URT.
A partida foi bastante disputada. Felipe Alves marcou logo aos seis minutos. Ele recebeu no bico direito da grande área e bateu rasteiro. A bola ainda bateu no pé da trave direita do goleiro Arthur antes de entrar. Os jogadores da URT reclamaram do lance, dizendo que a bola tocou na mão do atacante na origem da jogada.
Após sofrer o gol, a URT, que até então não havia conseguido cruzar o meio campo, pôs a bola no chão e passou a dominar o jogo. Foi assim até que o zagueiro Gladstone aproveitou um bate e rebate na área e deixou tudo igual. A equipe celeste continuou buscando o gol da vitória, mas acabou sendo castigada no finalzinho. Dedê cruzou e Diego Borges, no segundo pau, pôs a Patrocinense de novo na frente e deu números finais ao jogo.
Próximos confrontos
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (23). A URT recebe a Caldense no Estádio Zama Maciel às 19h. Já a Patrocinense vai a Belo Horizonte encarar o cruzeiro às 21h30 no Mineirão.
Baixa
O meia Cascata se lesionou em uma disputa de bola com jogador Moc da Patrocinense. Os dois atletas tiveram que ser substituídos ainda no primeiro tempo. Cascata será avaliado e passa a ser dúvida.
Sidney Morais
O técnico Sidney Morais, que teve apenas cinco dias para preparar a equipe, reclamou da falta de tempo para trabalhar a equipe. Ele creditou a derrota em parte ao número reduzido de treinos com o time.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]