No retorno do Módulo I do Campeonato Mineiro, a URT encarou o Pouso Alegre, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. O jogo foi o primeiro da equipe patense após a paralisação do torneio, por causa do agravamento da pandemia da Covid-19 e o Trovão Azul não esteve bem. O time comandado por Wellington Fajardo foi derrotado por 3 a zero.
O Pouso Alegre soube aproveitar o mando de campo e começou melhor a partida. Aos 13 minutos, Foguinho tabelou com Andrey e cruzou rasteiro para Paulo Henrique empurrar para as redes de abrir o placar. A URT equilibrou a partida após a parada para hidratação, mas não conseguiu igualar a partida.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Matheus Souza recebe lançamento, ganha da zaga e faz o segundo do Pouso Alegre. Com time errando demais no meio campo e ataque, o técnico Wellington Falardo fez três mudanças de uma só vez. Romário saiu para a entrada de Evair, João Diogo deu lugar a Sávio e Yago deixou o campo para a entrada de Leilson. Seis minutos depois, Leo Aquino também saiu para a entrada de Wescley.
O Trovão Azul passou a chegar com mais força no ataque, mas abriu lá atrás e acabou tomando o terceiro gol. Jhony recebe livre na área para amplia o marcador. Resultado ruim para a URT que volta a campo no domingo para enfrentar o Coimbra no Estádio Zama Maciel.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]