Nem a pequena cidade de Lagoa Grande está livre do crack, da cocaína e dos traficantes de drogas. Nesse fim de semana, a Polícia Militar chegou até uma casa que servia como ponto de venda. Quatro pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.
Os policiais chegaram ao local através de denúncias anônimas. Ao receberem as informações, os militares passaram a monitorar a residência e perceberam quando um jovem saiu de lá com um pequeno embrulho na mão. Era Cássio Gonçalves da Silva. Ele tentou engolir três pedras de crack e uma porção de cocaína, mas não conseguiu.
Ao ser questionado pelos policiais, Cássio confessou que comprou a droga na residência apontada nas denúncias. Os militares então entraram na casa e encontraram mais seis papelotes de cocaína, escondidos entre o telhado e a parede. Alan da Costa Coimbra, Jocimar Gonçalves dos Santos e Júlio César Barbosa foram presos em flagrante.
Outro jovem identificado como Marcelo, que mora na casa, também é apontado como integrante do grupo que comercializa droga em Lagoa Grande. Ele não foi localizado. As quatro pessoas presas na operação foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário, que deverá dar continuidade às investigações sobre o tráfico de drogas em Lagoa Grande.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]