Pelo menos três construções podem ser vistas no local. Em uma delas o morador disse que recebeu autorização para construir uma pequena casa e para utilizar a terra para o plantio. O servidor público aposentado disse que complementa a renda familiar com os produtos que cultiva e colhe no local, que está inclusive cercado. As outras duas construções estavam fechadas.
O enorme terreno está tomado pelo mato. O imóvel se transformou em moradia para animais peçonhentos. E tem também aqueles que contribuem com a sujeira jogando lixo e entulho no lugar. Para tentar amenizar a sujeira, moradores põem fogo no mato e pioram ainda mais a situação.
O imóvel se transformou em alvo de denúncia. Os moradores das imediações querem que a Prefeitura faça a limpeza do imóvel e dê uma solução para o problema.
A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal informou no final da tarde desta segunda (24) que a Secretaria de Infraestrutura enviará nesta terça-feira, 25, uma equipe de fiscalização ao local para apuração dos fatos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]