Reginaldo de Lima Carvalho, de 35 anos, saiu de Juiz de Fora com a esposa Andreia, a sogra Aparecida e os três filhos pequenos para tentar uma vida melhor em Patos de Minas. Andreia conta que a família reuniu todas as economias para pagar o transporte da mudança. Sem ter onde ficar, eles encontraram abrigo no Galpão do produtor.
Andreia disse que escolheu Patos de Minas porque o marido já trabalhou aqui no passado e gostou muito da cidade. Agora, no entanto, a história é outra. Além dos poucos móveis e eletrodomésticos, o que resta à família é a coragem de buscar uma vida melhor. Mesmo com as dificuldades da primeira noite eles não pretendem desanimar.
Segundo Andreia, o marido passou a noite em claro para proteger a família dos usuários de droga que tomam conta do Galpão do Produtor toda noite. As crianças não perceberam o perigo. Em meio às novidades, elas se divertem. Reginaldo levantou cedo e foi em busca do objetivo de poder melhorar a vida da família.
O emprego ele já conseguiu. Reginaldo recebeu convite para trabalhar de pintor. Ele começa a trabalhar assim que conseguir uma casa para abrigar os três filhos pequenos, a esposa e a sogra. Quem puder ajudar pode encontrar a família no Galpão do produtor, ao lado do Terminal Rodoviário.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]