Na noite dessa terça-feira (30), Patos de Minas ganhou uma nova opção de leitura com o lançamento da Revista Ricca. O coquetel de apresentação reuniu convidados no Salão de Eventos Mool, parceiros, anunciantes, autoridades e os mais de 30 colunistas que participam da primeira edição.

Idealizada pelo promoter Wellis Martins, em parceria com o designer Daniel Alex, diretor da Agência D&A, a revista chega ao mercado como a primeira e única publicação editorial da região totalmente registrada e documentada. Segundo os organizadores, o projeto foi planejado para valorizar a cidade, seus nomes e acontecimentos, sempre com ética, pontualidade e credibilidade.

Mais do que um material impresso, a Revista Ricca também terá versão online. O conteúdo inclui artigos sobre moda, beleza, saúde, educação, turismo, esporte, lazer, bem-estar e outros temas atuais.

O lançamento já se consolida como um sucesso: mais de 70% dos anunciantes da edição de estreia garantiram espaço na próxima, prevista para janeiro de 2026.

“Patos de Minas merece uma revista de verdade”, destacou Wellis Martis.

A Revista Ricca já está disponível e pode ser acessada também pelo site www.revistaricca.com.br.


Informe Publicitário