Em decorrência da escassez de alimentos como carnes e frutas, provocada pela greve dos caminhoneiros que atinge todo o país, o Restaurante Popular de Patos de Minas terá seu cardápio alterado nesta semana. Situado na Rua Vereador João Pacheco, 150 – bairro Santo Antônio, o equipamento social oferece, diariamente, 875 refeições no almoço ao preço de R$2,00 reais, além de 30 sopas ao preço de R$1,00 real cada refeição.
Segundo a Nutricionista e Fiscal do Restaurante, Dayane de Fátima, durante esta semana, serão servidos arroz, feijão, salada e carne. Ela destaca que as atividades serão mantidas sem prejuízo à população até a próxima terça-feira, lembrando que devido ao feriado na quinta-feira (31), o restaurante não funcionará. Devido à paralisação dos caminhoneiros, houve interrupção no fornecimento de frutas e por isso, o cardápio teve que ser alterado com a oferta de doces e gelatinas na sobremesa.
A garantia do fornecimento de refeições no Restaurante Popular foi uma das preocupações da Prefeitura de Patos de Minas, através do Comitê Municipal de Acompanhamento da Situação de Paralisação dos Serviços de Transporte pelos Caminhoneiros, que tem feito a avaliação e o acompanhamento dos reflexos da greve em Patos de Minas com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços ofertados à população patense.
Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]