Mamoré e Guarani decidem o título do Campeonato Mineiro do Módulo II na manhã deste domingo (30) no Estádio Farião em Divinópolis. A equipe esmeraldina saiu de Patos de Minas na manhã deste sábado (29) e fica concentrada até momentos antes da partida. O Sapo só depende de um empate para ficar com a taça, mas o técnico Luiz Eduardo não vai abrir mão do ataque.

O treinador definiu a equipe que entra em campo no coletivo realizado na tarde dessa quinta-feira (28). Antes de entrar em campo, Luiz Eduardo reuniu os jogadores no vestiário e teve uma longa conversa com o grupo. Além de passar para os jogadores a importância da partida para o grupo, o treinador destacou a forma como a equipe deve jogar para chegar ao título.

De acordo com Luiz Eduardo, o Mamoré deve jogar com inteligência para fazer o fator campo se voltar contra os donos da casa. Com a vantagem do empate, o principal desafio dos jogadores esmeraldinos será destruir as jogadas construídas pelo Guarani. O zagueiro Bruno Maia, um dos destaques da equipe, sabe muito bem disso e vai levar ao pé da letra o ditado “bola para o mato que o jogo vale o campeonato”.

O Mamoré já está definido para a partida contra o Guarani. O Sapo entra em campo com Leandro no gol, Wendel e Wallace nas laterais e Bruno Maia, Cleyton Mineiro e Josimar na zaga. Para o meio campo, o treinador terá a volta de Rudson, Geovani e Evandro que ficaram fora da primeira partida. O ataque será formado por Reinaldo Capela e Carioca.

Apesar de jogar fora de casa, o time também terá o apoio da torcida. Até a tarde dessa sexta-feira (28), as torcidas organizadas já tinham vendidos passagens de três ônibus. Cerca de 50 veículos de passeio também deverão sair de Patos de Minas de madrugada para empurrar a equipe.

A última partida da final entre Guarani e Mamoré está marcada para as 10h30 da manhã deste domingo (30) no Estádio Farião em Divinópolis.