O crime aconteceu por volta de 21h30 dessa segunda-feira no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo Júnior Nogueira de Brito, de 24, estava na porta de casa, na rua São Gotardo, conversando com o pai, quando os bandidos se aproximaram e abriram fogo.
Antes de atirar, o assassino teria dito para a vítima “você não tem palavra”. Foram pelo menos seis disparos. Paulo Júnior, conhecido como Paulinho, foi atingido no rosto, nas costas e na cintura. Ele ainda teve escoriações pelo corpo, já que caiu e saiu rolando na rua íngreme. O SAMU foi acionado e socorreu Paulinho até o Hospital Regional.
Em estado grave, Paulo Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional. A Polícia Militar tenta localizar os autores do crime. O pai de Paulinho, que presenciou o crime, disse que os assassinados estavam em Fiat Uno prata com rodas pretas.
A suspeita é de que o crime tenha sido passional. Paulinho teria terminado o namoro recentemente e estaria sendo ameaçado. A garota deverá ser convocada para prestar esclarecimentos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]