A redação do Patos Hoje teve acesso ao Raio X feito na mulher de 32 anos, que teve diversas agulhas introduzidas no corpo. O exame mostra a presença das agulhas em diversas partes, mas principalmente nas pernas e nos braços. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (27), como mostrou o Patos Hoje. Leia mais!
A mulher foi encaminhada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – no bairro Jardim Peluzzo, mas diante da gravidade da situação, a paciente acabou sendo transferida para o Hospital Regional. Após a retirada de cinco agulhas, os profissionais decidiram acionar a Polícia Militar.
Segundo o tenente Zé Roberto, a mulher está em tratamento e não soube dar detalhes de como as agulhas foram parar em seu corpo. Ela disse apenas que teria sido dopada e as agulhas introduzidas em seu organismo. O policial não entrou em detalhes sobre a possibilidade de utilização da paciente para magia negra.
A mulher continua internada para a retirada do restante das agulhas. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. As agulhas retiradas foram encaminhadas para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa para que sejam iniciadas as investigações.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]