Os três homens presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (05), após perseguição e troca de tiros, estavam armados e o veículo Tiggo é clonado. Em entrevista coletiva, o comandante da Companhia 156ª da Polícia Militar, capitão Santoro, deu detalhes da prisão que teve grande repercussão durante esta tarde.
Segundo o policial, a perseguição começou na avenida Brasil, quando o Grupo Especializado em Patrulhamento com Motocicletas (GEPMOR) tentou abordar o veículo Tigo, mas os ocupantes fugiram, dando início a uma perseguição por várias ruas da cidade.
Durante a fuga, os suspeitos jogaram o carro contra a guarnição diversas vezes, colocando em risco a segurança dos policiais e de outros motoristas. Ao chegarem na rodovia BR 354, logo após o trevo do aeroporto, os criminosos abandonaram o veículo e, ao desembarcarem, atiraram contra os militares.
Um cerco foi montado nas imediações e os três suspeitos foram presos, quando tentavam fugir pelo meio do mato. Um deles se entregou no momento em que era atacado por um enxame de abelhas. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola 9mm carregada com diversas munições e o carro clonado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]