A Kombi, ou o que sobrou dela depois de anos de uso, estava estacionada há meses na rua Olegário Maciel, no bairro Santo Antônio e, segundo a Prefeitura, vinha sendo motivo de reclamação por parte dos vizinhos. O veículo se tornou abrigo para moradores de rua. O local também vinha sendo utilizado por usuários de drogas.
O proprietário foi notificado e autuado pelos fiscais de posturas do município, mas resistiu em cumprir a determinação do município. Diante disso, a sucata da Kombi foi recolhia pela Prefeitura. Um trator foi utilizado para rebocar o veículo que vinha ocupando o espaço público e causando transtornos à vizinhança.
Segundo a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, o veículo apreendido poderá ser retirado pelo proprietário mediante pagamento de uma multa no valor de 102 UFPM, o que corresponde a R$315,00. O secretário municipal de finanças e orçamento, Paulo Mota, informou que a pasta está atenta a este problema e que o trabalho de orientação, notificação e autuação vai continuar na cidade.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]