Um homem de 51 anos foi preso e o filho dele, um adolescente de 17 anos, foi apreendido depois que a Polícia Militar encontrou drogas e uma arma de fogo na casa deles, no bairro Saltador em Presidente Olegário. Um segundo adolescente que estava no local também foi conduzido para a Delegacia.
Segundo o sargento Mata, policiais militares de Patos de Minas foram designados para reforçar a segurança na cidade de Presidente Olegário. Durante patrulhamento próximo a um local conhecido como ponto de tráfico, os policiais avistaram os dois adolescentes em atitude suspeita. O volume na cintura de um deles chamou a atenção dos militares.
Ao perceberem que seriam abordados, os garotos correram e entraram em uma casa. Os moradores permitiram a entrada dos policiais. O morador José Alino da Silva, de 51 anos, disse que o filho não estava em casa, mas o quarto fechado do garoto chamou a atenção. Ao entrarem no cômodo, os policiais encontraram uma porção de crack, maconha e cocaína, além de uma garrucha calibre 22.
Os dois adolescentes que estavam escondidos dentro do quarto foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. José Alino, que mentiu sobre a presença do filho e tentou dificultar o trabalho dos policiais também foi conduzido para a Depol. Segundo o sargento Mata o local onde a droga foi encontrada é alvo de denúncias como ponto de comércio de drogas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]