Uma perda muito triste. O jovem motorista Ângelo Gabriel Gonçalves de Faria, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no início da manhã deste domingo (09). Ele havia sido socorrido em estado grave após um trágico acidente com caminhão perto do Trevão Leilões na noite de quarta-feira (05). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para depois ser liberado para os familiares.

O grave acidente foi registrado na BR-365, em Patos de Minas, nas proximidades do Trevão Leilões. A colisão envolveu um VW/Gol e um caminhão. Ângelo conduzia o Gol e chegou a ficar preso às ferragens, precisando ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça, com traumatismo cranioencefálico moderado, fratura na órbita ocular e desvio do olho esquerdo. Os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, que após ser retirada foi entregue à equipe do SAMU.

O atendimento foi feito pela Unidade de Suporte Avançado (USA). Após ser imobilizado e estabilizado no local, o motorista foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A PRF registrou a ocorrência para analisar o que teria acontecido. Depois, Ângelo foi transferido para um hospital particular no Centro da cidade. Mas apesar de todos os esforços médicos e orações de familiares e amigos, ele acabou não resistindo.

O motorista do caminhão envolvido no acidente, um homem de 57 anos, natural de Leme (SP), não se feriu. Ele estava consciente, orientado e apenas muito abalado com o acidente. Após avaliação, recusou encaminhamento ao hospital e assinou termo de recusa.

A morte de Ãngelo foi registrada às 5h10. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal que constatou a causa da morte como sendo o Trauma Crânio Encefálico- TCE. Após o trabalho pericial, o corpo será liberado para os familiares.