A Polícia Civil de Vazante prendeu nesta terça-feira (23/08) três homens, suspeitos de furtar gado nos municípios de Lagamar e Vazante, no Noroeste do Estado. Os homens são acusados de cometer vários furtos em fazendas da região, associação criminosa e adulteração em marca de animais.
De acordo com o delegado André Luiz, os suspeitos Adiron Barbosa de Magalhães, Roberto Gomes da Silva e Arlindo Martins Borges vinham sendo investigados desde 2014, mas o fato que gerou a prisão aconteceu no início de agosto deste ano, quando várias cabeças de gado foram furtadas de uma fazenda próxima ao Distrito de Claro de Minas.
Após intensa investigação, 12 animais furtados foram localizados e apreendidos, dois suspeitos conseguiram fugir da abordagem policial. Durante as investigações a Policia Civil conseguiu identificar e prender os suspeitos, de cometerem pelo menos três furtos de gado na região.
Ainda foram apreendidos com os suspeitos, um gerador, um motosserra de procedência duvidosa, e um veículo VW/Saveiro, possivelmente usado para o transporte de animais. Os homens foram encaminhados ao presídio de Paracatu e se encontram a disposição da justiça. Segundo o delegado, as investigações continuam.
Fonte: Rádio Montanheza
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]