A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba desencadeou a "Operação Return" nesta quinta-feira (17) e conseguiu apreender armas de fogo e uma grande quantidade de munições. Também foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão e dois homens acabaram sendo presos.
O homem identificado pelas iniciais W.V.S., foragido da Justiça, era um dos alvos da operação da Polícia Civil. Autor de homicídio, ele foi localizado e preso. A ordem foi expedida pelo Juiz da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Patrocínio/MG.
Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos de praticarem lavagem de dinheiro e armazenamento de armas. Com o suspeito identificado pelas iniciais O.C.O., os investigadores apreenderam uma espingarda calibre .12, um revólver .38 e uma pistola 380 da marca taurus.
Além disso, foram apreendidas 86 munições calibre 380; 81 munições calibre 38 e 36 munições de calibre 12; sendo que as armas estavam sobre um armário no interior de um quarto e as munições no interior de um cofre.
Segundo a Autoridade Policial as diligências tiveram sucesso devido a agilidade na apuração dos fatos para a determinação da autoria e consequente responsabilização dos envolvidas nas empreitadas criminosas relatadas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]