De acordo com o Cabo Faria, os policiais notaram quando Wanderson saía de uma casa na Rua Paraná em atitude suspeita e foram fazer a abordagem. Quando os policiais chegaram, o autor ainda tentou se desfazer da droga, mas o embrulho com a grande porção de crack foi encontrada. Diante da confirmação do crime, os policiais foram até a casa de Daniel e encontraram uma balança de precisão e R$62,00.
O policial contou que, quando entrou na residência, ouviu barulhos de descarga. A suspeita é que Daniel tenha jogado a droga no vaso sanitário para escapar do flagrante. No entanto, as provas são contundentes contra ele. Plásticos iguais aos que embrulhavam a droga encontrada com Wanderson estavam pela casa. A balança também estava com resquícios de droga.
O policial informou que os dois foram presos por tráfico de droga. O militar disse que a grande quantidade do entorpecente, que renderia cerca de 200 porções, foi comprada para ser revendida. Todo o material foi levado para a delegacia junto com os acusados que já possuem passagem policial.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]