Nesta segunda-feira (29), por volta das 17h00, em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, a PMMG foi acionada diretamente através de populares que relataram terem visto um corpo às margens de uma estrada vicinal que liga o povoado de Guarda dos Ferreiros à BR354. A guarnição foi até o local e encontrou o corpo de Genival José Ferreira, de 42 anos, o qual estava com ferimento na parte posterior da cabeça.
Na pista de rolamento havia uma grande mancha de sangue, um pedaço de madeira quebrado e fora da pista de rolamento, em lado contrário ao corpo de Genival, o restante do pedaço de madeira, levando a crer ser esta a arma utilizada no delito.
Após levantamentos, a PMMG identificou dois possíveis suspeitos, os quais foram localizados pelas câmeras de vigilância do "Olho Vivo", sendo então abordados, tendo confessado o crime. D.N.S. e F.L.A.S. relataram que fizeram uso de bebida alcoólica com a vítima desde o período da manhã e, que em dado momento, a vítima ameaçou e agrediu, respectivamente, cada um, razão pela qual cometeram o crime.
Os dois foram presos e estão sendo encaminhados a Delegacia de plantão para providências de polícia judiciária.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]