A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu apreender um carregamento de droga que pode ter saído da cidade de Uberaba com destino a Rio Paranaíba. As embalagens de maconha, crack e cocaína estavam dentro de um ônibus que faz a ligação de Uberaba a Carmo do Paranaíba, sendo transportada por dois homens que foram presos. Policiais de Carmo do Paranaíba, que receberam as informações, foram até Rio Paranaíba para prender as pessoas que faziam o carregamento e outras três pessoas acabaram sendo conduzidas para a Delegacia.
A Polícia Militar chegou até o carregamento de drogas através de uma denúncia anônima. Ao dar buscas no interior do ônibus, os policiais encontraram uma mochila contendo aproximadamente 6,2Kg de maconha, 30 gramas de crack e cinco de cocaína. Deuvanir Evangelista da Costa, de 22 anos, foi preso em flagrante. Willian Silvestre dos Santos, conhecido como Abacate, de 22 anos, saiu correndo.
A Polícia Militar passou a fazer rastreamentos na zona rural e localizou Willian próximo a uma ponte. Ele ainda tentou fugir, mas desta vez não teve jeito. Em conversa com os dois acusados, os policiais conseguiram identificar as pessoas que receberiam a droga. Uma nova operação foi montada para prender o restante da quadrilha.
Os policiais se deslocaram para a residência de Maycon Vinicius Fernandes, de 18 anos, conhecido com Maycola. Ainda do lado de fora, eles perceberam que o rapaz acionava continuamente a descarga dando a entender que queria se livrar de algo. Os militares estavam certos. Dentro da caixa de esgoto, os militares encontraram 15 embalagens de maconha prontas para a comercialização.
Depois de prender Maycola, a Operação comandada pelo capitão Souza, cercou a casa de Natalício Alves de oliveira, de 26 anos, que seria o chefe da quadrilha. Com ele, os policiais apreenderam mais 05 pedras de crack, prontas para a comercialização, uma motocicleta Honda, placa GOF-9211,Cor Vermelha, Rio Paranaíba-MG, de procedência duvidosa, R$ 1.513,00 em dinheiro, 01 celular e 01 MP4.
Natalício foi preso em flagrante e os policiais descobriram a participação de um quinto envolvido. Evaristo Cleber da Silva, de 18 anos, seria um dos responsáveis por fazer a entrega da droga para os usuários. Duas pedras de crack foram apreendidas com ele, que também foi preso em flagrante.
Com a prisão dos cinco envolvidos e a apreensão da grande quantidade de droga, a Polícia Militar de Rio Paranaíba dá um golpe importante no tráfico de drogas na cidade.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]