Um comerciante da cidade de Lagoa Grande foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (13) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os policiais militares encontraram uma bereta calibre .25 carregada. A arma também foi apreendida e trazida para Patos de Minas.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que teria ficado com os documentos retidos em uma loja de roupas na cidade de Lagoa Grande. Os policiais foram até o local e encontraram o comerciante completamente embriagado. Segundo eles, o proprietário da loja não conseguia dizer onde estaria os documentos da mulher.
Em determinado momento, o lojista disse que iria procurar os documentos com a ajuda dos policiais. Em meio as buscas, os militares encontraram, em cima de um armário, a Bereta semiautomática calibre .25. A arma estava carregada com cinco munições intactas.
Diante disso, o comerciante foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]