A Polícia Militar de Lagoa Formosa descobriu quem teria arrombado a loja de eletrodomésticos GE Magazine e furtado diversos produtos eletrônicos. Um adolescente de 15 anos, bastante conhecido no meio policial, confessou o furto ao ser abordado nesta terça-feira (03). Alguns dos objetos furtados foram recuperados e duas pessoas foram presas por receptação.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada do dia 28 de junho. Os policiais, ao abordarem o menor, encontraram com ele um dos celulares que foram furtados na loja. Então, o menor acabou confessando que ele e outro garoto da mesma idade teriam furtado 6 celulares, 1 máquina fotográfica e um notebook na loja.
Ele contou também para quem teria passado alguns objetos. Na casa de Jefferson de Jesus Xavier da Rosa, 19 anos, os policiais localizaram o notebook, que estava escondido em um quarto, debaixo de algumas roupas. Em seguida, os policiais foram até a residência de Geni Aparecida de Lima, 35 anos, a qual estava com um aparelho celular furtado.
Os militares ainda foram até a casa do comparsa do adolescente, sendo encontrada uma munição calibre .38 em seu quarto. O garoto não foi localizado. Diante da situação, Geni e Jeferson foram presos por receptação.
O menor, que já é bem conhecido dos policiais pela prática de crimes contra o patrimônio, foi apreendido. Os objetos foram levados para a delegacia para depois serem restituídos para a vítima. O outro adolescente está sendo procurado e, quando for encontrado, vai responder também pela munição encontrada em seu quarto.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]