Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor quando avistaram os dois jovens em uma motocicleta Falcon. Quando perceberam que seriam abordados, eles seguiram para a avenida J.K. Mais tarde, os militares receberam informações de que a dupla estava circulando novamente nas proximidades da pizzaria existente na rua Barão do Rio Branco.
O Grupamento de Motocicletas da Polícia Militar foi para o local e conseguiu interceptar a dupla no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Mato Grosso. O adolescente de 17 anos que conduzia a motocicleta carregava na cintura um enorme revolve calibre .38 carregado com seis munições. Segundo o cabo Faria, os policiais perceberam movimentos bruscos do garupeiro, como se ele estivesse se livrando de algo.
Alisson Júnio Rosa Brandão, de 19 anos, foi preso em flagrante. A segunda arma não foi encontrada no local, mas os policiais se dirigiram até a casa dele e encontraram mais uma espingarda, que foi apreendida. De acordo com o cabo Faria, a suspeita é de que os dois jovens planejavam cometer o assalto. Alisson é suspeito de participar de outros roubos na cidade.
Os dois jovens negam. Amigos dos rapazes disseram que eles vêm sofrendo ameaças e que por isso estariam andando armados. O caso deverá continuar sendo investigado pela Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]