Quem passa pela rua Dr. Josef Borges de Queiroz, no bairro Céu Azul fica sem entender. A casa está construída bem no meio da via pública, impedimento o prolongamento. E além de estar em área invadida, a estrutura foi construída de forma irregular. Não há indícios de moradores no local, mas a casa tem dono e é guardada com cuidado.
Se a casa no meio da rua é de causar estranheza, pior ainda é um depósito de areia funcionando no local. Ele ocupa um quarteirão inteiro e funciona como uma empresa constituída normalmente. Nesse caso, a rua foi totalmente interditada para o funcionamento do depósito. Existe inclusive uma cerca no local.
De acordo com o secretário de governo, Marcos André Alamy, a rua terá que ser aberta, inclusive para o funcionamento de duas empresas que estão sendo construídas no local. Um dos galpões está em fase adiantada de construção, mas só poderá começar a funcionar depois que a rua estiver aberta e pavimentada.
Marcos André disse também que o proprietário do depósito de areia já foi notificado para interromper as atividades no local e para liberar a área para que o prolongamento da rua seja feito. Com relação a casa, o secretário informou que o município entrou com uma ação na Justiça para que seja feita a demolição do imóvel.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]