O grave acidente aconteceu na sexta-feira (12), no km 169 da MGC 354, logo depois do Posto da Polícia Militar Rodoviária, em Patos de Minas. O veículo conduzido pelo pastor evangélico, Tarcísio Pereira de Souza, 43 anos, bateu de frente com uma caminhonete. Ele foi socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa quinta-feira (18).
O grave acidente pode ter sido devido a uma aquaplanagem. De acordo com o Sargento Marx, o motorista da caminhonete GM/S10 disse que seguia sentido Patos de Minas a Presidente Olegário quando se deparou com o GM/Cobalt já na contramão de direção em sentido contrário.
O motorista da caminhonete disse que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Com o impacto da batida, o GM/Cobalt foi parar no acostamento e a GM/S10 em uma pequena ribanceira. O pastor foi socorrido pelo SAMU. Já o motorista da S10 foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional.
Tarcísio Pereira de Souza, 43 anos.
Familiares, amigos e os fiéis da Igreja Cristã Verdade e Vida, localizada no Bairro Bougainville, chegaram a criar um grupo no Whatsapp para se reunirem em oração por Tarcísio. Ele havia sofrido uma lesão grave na coluna e ficou internado no CTI. Natural de São Gonçalo do Abaeté, o pastor infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 18h00, deixando 4 filhos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]