O Nacional Esporte Clube finalmente se desencantou no Campeonato Mineiro e com goleada. Jogando no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o Búfalo não tomou conhecimento do América de Teófilo Ottoni e venceu por quatro a zero. Vanderlei e Marcinho marcaram dois gols cada um e garantiram a vitória em casa.
O Nacional entrou em campo com uma postura diferente. O time foi para cima do América desde o início do jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, Marcinho encontrou Vanderlei em boas condições e o atacante não desperdiçou. Pouco depois, o próprio Marcinho fez boa jogada na linha de fundo e bateu para o gol. Eládio chegou a tocar na bola, mas ela entrou de mansinho.
Com uma boa vantagem conquistada no primeiro tempo, os jogadores do Nacional foram para o intervalo aliviados e voltaram para a etapa complementar ainda melhores. Logo a um minuto de jogo, Marcinho fez o segundo dele e o terceiro do Nacional. O atacante recebeu na frente e não desperdiçou.
E ainda teve tempo para mais. Vanderlei, aos 11 minutos do segundo tempo, fechou a goleada no Bernardo Rubinger de Queiroz. Com quatro pontos na tabela de classificação, o Búfalo se prepara agora para enfrentar o América no final de semana no Estádio Independência em Belo Horizonte.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]