Um homem de 43 anos acabou preso nesse sábado (23) por embriaguez ao volante na MG235 em São Gotardo. Com visíveis sinais de embriaguez, ele não possui habilitação e o veículo não estava devidamente licenciado. O teste do etilômetro comprovou a ingestão de bebida alcoólica.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante operação lei seca, os policiais visualizaram o Fiat/Uno em baixa velocidade e ziguezagueando pela rodovia. Foi feita a abordagem no km 83, onde verificaram que o condutor identificado pelas iniciais L. F. S., de 43 anos, não possui CNH e o veículo havia sido licenciado somente em 2017.
O condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Em diálogo com ele, confirmou ter ingerido cerveja. O motorista foi convidado e se prontificou a soprar o teste de alcoolemia que aferiu 0.87 mg/l de ar alveolar expelido pelo pulmão, o que configura crime de trânsito.
Diante disso, ele foi preso e conduzido para delegacia de Patos de Minas. Foram feitos os autos de infrações e o veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado Detran/MG para o pátio em São Gotardo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]