Um motorista de 46 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil depois de perder o controle da direção e subir no canteiro central do prolongamento da avenida Fátima Porto. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez, mas disse que a chuva teria provocado o acidente. Entretanto, não havia nem sinal de chuva no local.
O acidente aconteceu por volta das 22h desse domingo (20). Nilson Vieira da Silva seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida Marabá quando perdeu o controle da direção. O veículo Gol subiu no canteiro central e tombou se arrastando pela grama e pelo asfalto.
Os quatro filhos de Nilson estavam no carro. As crianças de 10 anos, 7 anos, 5 anos e 3 anos levaram um grande susto, mas nada sofreram. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças. Nilson é que cuida dos filhos e ele teve que ser conduzido para a Delegacia.
Nilson disse que estava na roça com as crianças e que não fez uso de bebida alcoólica. No entanto, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Segundo o tenente Duarte, como apresentava fortes sintomas de embriaguez, seria autuado pelo consumo de álcool mesmo com a recusa do teste. O carro foi apreendido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]