Os moradores da rua Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta, já foram à Prefeitura, denunciaram o problema, pediram providências, mas nada foi feito pelo poder público. Diante do descaso, eles decidiram protestar. Fotos dos buracos espalhados pela rua estão sendo encaminhadas para os meios de comunicação na tentativa de sensibilizar a Administração Municipal.
A rua Alzino Martelo mais parece um queijo suíço em alguns pontos. Os buracos estão por toda a parte e trazem prejuízos para os motoristas. “Não há carro que suporte tanto buraco”, reclamam os moradores. Para chamar a atenção das autoridades e principalmente dos motoristas que passam pelo local, eles fincaram galhos de árvores em alguns dos buracos.
A rua Alzino Martelo é uma importante via de ligação entre os bairros Nova Floresta, Alto Colina e jardim Esperança. A movimentação é grande e os buracos estão trazendo transtornos para os motoristas que precisam passar pelo local. Os moradores querem que a Prefeitura resolva o problema mais rápido, antes que algo de mais grave aconteça no local.
E eles não são os únicos. Na divisa dos bairros Jardim Paulistano e Cristo Redentor, os buracos estão a ponto de provocar um acidente. Eles tomam conta da passagem sobre o Córrego do Monjolo na rua Vereador João Pacheco e exigem atenção dos motoristas. Para não cair neles, muitos condutores se arriscam invadindo a contramão de direção.
Há reclamação também no Residencial Monjolo. Na rua 1, uma moradora reclama da falta de cuidados do poder público. O mato está tomando conta da rua. Na rua Joaquim Alexandre, no bairro Cidade Nova, os moradores de uma casa tiveram que improvisar uma pinguela de madeira para entrar com o carro na garagem, já que a enxurrada arrancou a pavimentação.
O Patos Hoje entrou em contato com o diretor de obras da Prefeitura, José Humberto, e ele informou que a operação tapa buracos continua. Nesta terça-feira (02), eles devem partir para o Bairro Bela Vista e outros bairros da região. Ele pediu um pouco de paciência.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]