No último final de semana, o Mamoré não teve dificuldades para derrotar o Democrata por 4 a 3, mesmo jogando na casa do adversário. A equipe esmeraldina comandou o placar durante todo e jogo e perdeu inúmeras oportunidades de aplicar uma goleada no adversário. Só nos acréscimos, em um pênalti inexistente, é que o Democrata conseguiu diminuir. Mas Gian Rodrigues não se ilude.
Na conversa com os jogadores, o treinador do Mamoré pediu atenção redobrada dos jogadores. Ele destacou que o Democrata precisa da vitória para continuar vivo na competição e que também buscará o ataque. Uma desatenção na marcação pode significar um resultado indesejado dentro de casa.
Após a conversa, Gian Rodrigues comandou um treino técnico com os jogadores. O treinador não quer ver o time perdendo tantos gols como foi contra o Democrata. O Sapo deverá repetir o ataque titular da última partida, com Evandro e Dinei. O único desfalque da equipe é o volante Mica que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.
O Mamoré deverá ter a volta do volante Mário, que ficou fora da última partida pelo terceiro amarelo e do lateral Adílio que foi liberado do departamento médico e voltou a treinar nessa quarta-feira. Gian Rodrigues deverá montar a equipe com Jessé no gol, Flávio, Adílio (Walker – Rafael) nas laterais, Henrique e Márcio Paraíba na zaga, Toto, Mário (Marcelinho), Felipe e Caio no meio e Evandro e Dinei no ataque.
Mamoré e Democrata se enfrentam na próxima segunda-feira (18) às 20 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os jogadores esperam o apoio da torcida para garantir a vitória e liderança da competição.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]