Treino do Mamoré do estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
Depois de uma semana difícil, com partidas fora de casa e viagens desgastantes, o Mamoré está de volta à sua casa. Os jogadores se reapresentaram à comissão técnica na manhã desta segunda-feira (31) para iniciar os preparativos para o confronto da próxima quarta-feira (02) contra o Montes Claros. A volta para casa foi bastante animada.

Além de ter reassumido a liderança do Campeonato Mineiro do Módulo II com a vitória por 2 a 1 sobre o Montes Claros, o Mamoré conseguiu quitar os salários dos jogadores. Hoje pela manhã a diretoria esmeraldina comunicou o pagamento do restante da folha salarial. Os bichos dos jogadores também estão sendo quitados.

Para a partida contra o Montes Claros, a diretoria do Mamoré espera o apoio dos torcedores. A expectativa é de um publico próximo de 5.000 pessoas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos já estão sendo vendidos na secretária do clube. A entrada antecipada é vendida a R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia nas cadeiras vermelhas.

A partida de volta contra o Montes Claros, na abertura do returno do hexagonal final do Mineiro do Módulo II, pode significar um passo importante para o Mamoré conquistar a tão sonhada vaga na elite do mineiro. O Sapo lidera a competição com 12 pontos e uma vitória na próxima quarta-feira vai deixar a equipe esmeraldina a quatro pontos da vaga.

O Mamoré terá todo o elenco à disposição para o confronto com o Montes Claros. O meia Charles que cumpriu suspensão na última rodada estará de volta à equipe. O técnico Gerson Evaristo deverá comandar um coletivo nesta terça-feira definindo a equipe que entrará em campo.

Autor: Maurício Rocha