Os jogadores do Mamoré se reapresentaram nessa quarta-feira após a folga do carnaval.
A partida contra o Uberlândia no próximo domingo (09) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz tem pouca valia. Os dois times já estão classificados. Mas os jogadores do Mamoré vão em busca da vitória. O time quer dar o troco no adversário que venceu no primeiro turno e também melhorar o retrospecto que não tem sido favorável à equipe de Patos de Minas nos últimos anos.

Os jogadores do Mamoré se reapresentaram nessa quarta-feira após a folga do carnaval. O clima no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz não poderia ser melhor, resultado do desempenho nas últimas partidas. O Sapo venceu as últimas quatro partidas que disputou e conquistou de forma antecipada a classificação para a próxima fase da competição.

A vitória diante do Uberlândia vai dar a equipe a vice-liderança do grupo. Mas o confronto vai servir mesmo é para o técnico Gerson Evaristo começar a preparar a equipe para o hexagonal final da competição. O treinador poderá testar novas formações e até experimentar jogadores que não vinham atuando.

O meia Esquerdinha, que fraturou a clavícula ainda na pré-temporada, está voltando a treinar com bola. O treinador também poderá testar o recém contratato Jean Carlos. O meia que foi campeão com a URT no ano passado treina com o grupo e já está com a documentação pronta para atuar. Bem fisicamente, Jean Carlos diz que está à disposição do treinador.

A partida entre Mamoré e Uberlândia acontece no próximo domingo (09) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 16 horas.

Autor: Maurício Rocha