O Esporte Clube Mamoré registrou sua primeira vitória na temporada 2015. O amistoso disputado neste sábado (17) terminou em 2 a 0 para o time esmeraldino com gols de Bruno Aquino e Radar. O jogo foi o primeiro teste da equipe que estreia na Elite do Futebol Mineiro no dia 1º de fevereiro contra a Caldense em Poços de Caldas.
O Mamoré entrou em campo na tarde deste sábado (17) com Rafael Broeto no gol, Pablo e Marco Tiago na zaga, Bruninho e Rodrigo Dias nas laterais, Alan Bahia e Maxsuel como volantes, no meio campo Ernane e Djabaiano e no ataque Jhonatan Reis e Bruno Aquino, que inclusive foi o autor do primeiro gol do Sapo na temporada.
O gol saiu logo no início do jogo. Bruno Aquino recebeu uma bola cruzada rasteira na área e o atacante apenas empurrou para o fundo das redes do goleiro do Araxá. Após o gol, o Ganso cresceu na partida e foi para cima tentando o empate, mas esbarrou na forte marcação do time esmeraldino. E ficou nisso o primeiro tempo.
O segundo tempo, como já era esperado, até mesmo por causa do calor escaldante que fez nesta tarde em Patos de Minas, o técnico Alexandre Barroso fez cinco substituições. Já o time do Araxá trocou todos os jogadores. A equipe do Ganso continuou tentando o empate e chegou a ficar perto de marcar, mas parou em pelo menos duas boas defesas do goleiro Paulo Vitor, que entrou no segundo tempo. O Esporte Clube Mamoré, já nos minutos finais, deu números finais à partida com gol do volante Radar.
A bola sobrou para o atleta na área que bateu por cobertura e fez um belo gol no Estádio Bernardo Rubinger. Final da partida, 2 para o Mamoré, 0 para o Araxá que está se preparando para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro. O técnico Alexandre Barroso considerou que a partida foi um bom teste para o Sapo.
O amistoso serviu para analisar alguns atletas e aprimorar a parte técnica. O próximo amistoso do Mamoré será contra o Crac de Catalão/GO também no Bernardo Rubinger de Queiroz. A partida está marcada para o próximo sábado (24), às 17h00. Outro destaque na partida foi a torcida do Mamoré, que compareceu em bom número ao estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]