Reportagem atualizada às 13h01 desta quarta-feira (22)
A família em Patos de Minas que estava passando por muitas dificuldades já está mais aliviada. Após a reportagem, a mãe voltou a entrar em contato no início da tarde desta quarta-feira (22) e disse que já havia recebido o que precisava. Uma das filhas dela está grávida de 8 meses e faltavam alimentos, fraldas e materiais de higiene.
Mostrando muita tristeza, a mulher de 45 anos entrara em contato com o Patos Hoje na noite de terça-feira (21). Ela contou toda a situação difícil que estava passando. O marido, que tinha diabetes, faleceu após cair e bater a cabeça, não deixando muitos recursos.
Segundo a moradora, a filha Sabrina Castro da Silva, 20 anos, está grávida de 8 meses e precisava muito das doações. Faltavam materiais de higiene, alimentos e fralda para o bebê que vai nascer. “Eu ainda tenho duas crianças de 7 e 12 anos”, contou.
Lamentando muito não ter condições de ajudar o neto e a filha, ela disse que é muito humilde e pediu encarecidamente a ajuda das pessoas. A filha está morando em uma fazenda no município de Patrocínio. No entanto, não será mais necessário. Por volta das 12h30, poucas horas após a publicação, a moradora voltou a entrar em contato dizendo que não iria precisar mais de doações, porque havia ganhado o que faltava para a criança.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]