A Polícia Militar prendeu nesse domingo (01) um jovem de 26 anos acusado de furtar no escritório de uma empresa de hotéis. A prisão aconteceu após ser reconhecido nas imagens das câmeras de segurança. Ele confessou que havia furtado alguns dos objetos. O jovem já possui outras passagens policiais e está em liberdade condicional.
Por volta de 16h00 de domingo (01), a Polícia Militar de Serra do Salitre foi procurada pela solicitante de 25 anos, zeladora do escritório de uma empresa de hotéis na Rua Espanha. Ela queixou do furto de alguns objetos. O crime teria ocorrido há alguns dias atrás. Haviam sido furtados do local ferramentas diversas.
E nessa segunda-feira (02), foram furtados do mesmo local, 2 chuveiros elétricos, uma serra mármore, uma tesoura, um relógio de pulso, uma faca de serra e um frasco de acetona, cujos objetos estavam na varanda de fundos do imóvel. A solicitante fez contato via telefone com a proprietária da empresa, a qual recuperou as imagens das câmeras de monitoramento do local. O jovem de 26 anos foi gravado nas dependências do imóvel, onde foram furtados os materiais.
Após intenso rastreamento, o acusado foi localizado. Ele confirmou para os policiais que esteve no local do furto, após saltar os muros do imóvel, porém ele confessou que furtou apenas os pequenos objetos: a tesoura; o relógio de pulso; a faca e o frasco de acetona. Segundo os militares, ele possui outros envolvimentos em ocorrências desta natureza registradas em Serra do Salitre e está em liberdade condicional.
Diante disso, foi realizada a apreensão dos materiais furtados que estavam na posse do acusado, os quais foram prontamente reconhecidos pela solicitante. Ele foi preso em flagrante delito. Os materiais apreendidos/recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para demais providencias.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]