Uma garota de 21 anos que vinha sofrendo fortes ameaças do ex-namorado vai poder dormir com mais tranquilidade pelos próximos dias. O rapaz foi preso na noite dessa segunda-feira (18) e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro. Ele também é apontado como autor de outros crimes e, no ano passado, confessou ter matado um jovem em uma festa que ocorria na avenida J.K.
Danilo Alves da Silva, de 20 anos, foi preso por volta de 20h30 dessa segunda-feira na rua Goiânia no bairro Brasil, depois de fazer novas ameaças a ex-namorada. A primeira denúncia foi na quinta-feira. Natália Franciele Silva Correia acionou a Polícia Militar depois de ser agredida a facadas por Danilo. Na noite dessa segunda-feira (18), ele voltou a agir.
Natália disse que Danilo passou diversas vezes em uma motocicleta na porta de sua casa e que, por último, ele reduziu bastante a velocidade para mostrar que estava armado e para dizer que iria matá-la. O jovem foi preso pouco depois quando chegava em casa no bairro Brasil. A arma não foi localizada.
Danilo foi indiciado pelo delegado de plantão e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro com base na Lei Maria da Penha. Natália, que conviveu durante cerca de dois anos com o ex-namorado, teme que algo de mais grave aconteça.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]