De acordo com Márcio, a irmã começou a entrar em trabalho de parto e o pediu para levá-la até o hospital. No entanto, o tempo não foi suficiente e ele teve que parar o veículo em frente a um supermercado no Bairro Nossa Senhora das Graças para realizar o parto. Uma enfermeira que passava pelo local foi quem realizou o trabalho.
Sentindo muitas dores, Juliana foi deitada no banco traseiro do carro e a enfermeira realizou o parto. O irmão que é policial militar auxiliou o trabalho e acalmou Juliana para que tudo desse certo. E foi o que aconteceu. Pessoas próximas acionaram o Corpo de Bombeiros que, às pressas, foram até o local e fizeram a condução da mãe e do filho para o Hospital Regional em boas condições de saúde.
A surpresa maior foi por parte do sexo da criança. Segundo Márcio, os pais achavam que era menina, porém não foi o que aconteceu para admiração da mãe. Juliana e o bebê foram internados no CTI do Regional para passarem por uma observação médica, mas o tio do garoto informou que eles estão bem.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]