Na tarde desta segunda-feira (15) a torcida da URT, Poeira Azul, fez um protesto no estádio Zama Maciel. Os torcedores estenderam bandeiras de cabeça para baixo e pediram uma reunião com a comissão técnica e jogadores.
Os próprios torcedores que foram ao estádio fizeram fotos da manifestação e enviaram para o Patos Hoje. Segundo eles, o clima foi tenso. Além da bandeira de cabeça para baixo, uma faixa com alguns dizeres foi estendida no alambrado. Havia cerca de 80 torcedores.
Após o protesto, oito torcedores se reuniram com jogadores, comissão técnica e diretoria. A reunião aconteceu dentro de campo. Não foi possível saber o teor da conversa. Mas os torcedores supõem que é para cobrar mais empenho de todos.
A URT perdeu o clássico para o Mamoré no último sábado (23) por 1 a 0. A situação revoltou a torcida que pensava em vitória, já que o Trovão Azul está na 1ª Divisão. A equipe celeste estreia no Campeonato Mineiro do Módulo I no próximo domingo (31) contra a equipe do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]