Um homem de 23 anos foi preso pela polícia Rodovia Federal por porte ilegal de arma de fogo na noite de ontem (3) na BR-040 em Paracatu. De acordo com a PRF, os policiais rodoviários realizavam uma fiscalização de rotina no KM 44, quando abordaram um veículo Astra, com placas de Patrocínio,MG, ocupado por quatro pessoas, além de uma criança. O veículo havia saído da cidade de Patrocínio com destino a cidade de Unaí,MG.
Segundo a PRF, durante a averiguação um passageiro de 23 anos, informou que estava na companhia da amásia de 30 anos e que era pai da criança, entretanto não apresentou nenhuma documentação, além de demonstrar bastante nervosismo.
Durante revista aos pertences dos passageiros, os policiais encontraram dentro da bolsa da amásia do suspeito, uma pistola Glock com a numeração raspada, carregada com 43 munições intactas, além de um tablete de maconha de aproximadamente 100 gramas.
Ainda segundo a PRF, o suspeito que já foi preso e possui várias passagens pela polícia, logo assumiu a propriedade da arma de fogo e da droga e disse que colocou na bolsa da companheira no momento da abordagem, e ainda disse aos policiais que utilizava a arma de fogo para se defender, em razão de estar sofrendo ameaças.
Diante da situação, o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à polícia civil de Paracatu, juntamente com a arma e a droga apreendida.
Paulo Sérgio/Paracatunews
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]