Um homem de 51 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (12), após furtar três peças de picanha, que juntas custam mais de R$280,00, e diversas barras de chocolate, em um supermercado, localizado na avenida Marabá, em Patos de Minas. Questionado, o homem afirmou que está desempregado e passa por dificuldades financeiras.

Segundo o sargento Peres da Polícia Militar, funcionários que atuam no setor de prevenção e perdas fizeram o acionamento informando que estavam contendo um homem que havia furtado alimentos no supermercado. Os policiais foram até o local e constataram que o homem tinha furtado três peças de picanhas e diversas barras de chocolates.


O suspeito foi questionado sobre o ocorrido e, segundo o sargento, teria afirmado que cometeu o furto por estar desempregado e passando por dificuldades financeiras. Porém, os militares não conseguiram constatar a veracidade das informações.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado para autoridade policial. As peças de picanhas foram restituídas ao supermercado e as barras de chocolate foram apreendidas.