No domingo, dia 13 de março, pouco antes das 21 horas, um homem foi morto supostamente ao cobrar uma dívida de R$200,00 reais da venda de celular na Rua 25 - Bairro Jardim Sul, em Patrocínio (MG), segundo a Polícia Militar.
Segundo o Sargento Ilson, comandante de turno da Polícia militar, a vítima Douglas Santos de Almeida, 24 anos, com passagens por tráfico de drogas, foi à casa de MiIkael Pablo Marques Dias, 21 anos, na Rua 25, número 185 – Bairro Jardim Sul IV.
Momento antes do crime a vítima Douglas teria jogado o veiculo Honda Civic, contra o autor Mikael, não o atingindo, em seguida a vítima Douglas parou o veiculo onde conversou com Mikael em tons de ameaça, cobrando a dívida e foi embora do local.
Momentos depois a vítima Douglas, retornou até a residência do Mickael na companhia de um homem, até o momento não identificado.
Segundo Mikael, Douglas desceu do veículo e eles logo entraram em atrito verbal e em ato continuo passaram para agressão física, momento em que, a vitima Douglas em posse de uma faca tentou acertar Mickael com a mesma, porém este tomou a faca e desferiu um golpe no peito de Douglas, que de imediato caiu. Neste momento, o terceiro envolvido que não foi identificado, vinha com um pedaço de bloco de concreto para acertar no autor Mickael, porém, ele desistiu da ação e fugiu do local dizendo que a vitima Douglas era traficante em Uberlândia e iria mata-lo.
Foi então, que o que Mikael aproveitando que Douglas estava caído, pegou o pedaço de bloco de cimento e desferiu vários golpes na cabeça deste.
A PM foi acionada por populares informando que dois homens estavam brigando no local. Ao chegar ao endereço os militares já encontraram a vítima Douglas Santos de Almeida caída, morta por golpes de faca e de um bloco de cimento desferidos por MiIkael Pablo Marques Dias. Os Bombeiros foram acionados e constataram o óbito.
A vítima apresentava sangramento na região do tórax do lado direito, onde foi constatado pela Perícia que o ferimento era proveniente de uma facada, e graves lesões na cabeça, provenientes de golpes dados com um bloco de cimento.
Após o crime, Mickael evadiu do local. Os militares da guarnição PM PM orientaram a mulher do autor e testemunha dos fatos que ligasse para o mesmo, o que foi feito, e após muita conversa com o autor, via telefone, este foi convencido pelos militares, a se entregar. Os militares: Sargento Ana Carolina e Sargento Nilson; Soldados Nelo, Júnior e Amaral, sob a coordenação do Comandante de Turno (CPU) Sargento Ilson localizaram o autor MiIkael Pablo Marques Dias (até então sem antecedentes criminais) na residência de sua mãe, onde foi preso em flagrante delito e entregue na DEPOL.
A Perícia Técnico Científica da Polícia Civil esteve no local nas pessoas do Perito Vantuil e Weverton, trabalho importante que dará sequência as investigações da Polícia Civil.
É o 7º homicídio de 2016 em Patrocínio (MG).
Fonte: Patrocínio Online
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]