O fato aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 21h20, na Rua Elmiro Alves no Bairro Marciano Brandão, próximo ao Céu das Artes. Robson Leonardo de Assis, o “Robinho”, 22 anos, que possui várias passagens pela polícia por tráfico, furto e roubo a mão armada, recebeu o benefício de saída temporária (previsto para retornar na próxima terça-feira ao presídio), foi morto a tiros na porta de onde mora com familiares.
Uma testemunha visualizou alguns indivíduos evadindo em um veículo VW/GOL, quadrado, de cor branca, em alta velocidade pela Rua Coronel Elmiro Alves do Nascimento, convergindo à direita, tomando sentido a Rua Major Alvim, porém não soube informar quantos indivíduos seriam.
O local foi isolado e acionado a perícia, tendo comparecido ao local o perito Cleomar Dornelas, que realizou seus trabalhos, informando que a vítima apresentava cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, tendo posteriormente liberado o corpo para os familiares da vítima.
Foi apreendido um aparelho celular, marca Nokia, que se encontrava próximo à vítima.
Com autorização de familiares de Robson, foram realizadas buscas no quarto dele, sendo encontradas 08 pedras de substância semelhante à crack, a quantia de R$170,00 em dinheiro, embalagens e folhas com anotações referentes ao tráfico de drogas.
Todos os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Plantão.
Este é o 11º homicídio do ano em Patrocínio (MG).
Fonte: Patrocínio Online
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]