Um homem de 33 anos foi preso depois de ameaçar funcionários de uma obra utilizando um simulacro de arma de fogo em Patrocínio. Os trabalhadores acionaram a Polícia Militar após as ameaças e, durante buscas na residência do suspeito, o simulacro foi localizado e ele acabou sendo levado para a delegacia.
O fato aconteceu por volta de 09h26 no bairro Marciano Brandão. De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores da obra relataram que estavam em serviço quando o homem estacionou um veículo e com uma arma de fogo em punho teria dito as seguintes palavras: “Se vocês não arrumar esse buraco aqui na porta da minha casa até as 16h00 vai dar problema”.
Os militares foram até a casa do suspeito e realizaram uma busca no imóvel. Os policiais não conseguiram localizar nada na residência, mas encontraram um simulacro tipo pistola que estava na cintura do homem de 33 anos. Em conversa com a guarnição policial, o homem disse que estava chegando de um treinamento de "airsoft" e que teria pedido para que os trabalhadores da obra terminassem o trabalho até às 16h00, pois havia um buraco atrapalhando a entrada de seu veículo na garagem da residência.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com o simulacro que foi apreendido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]