A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite deste domingo (09 para atender a uma ocorrência de dano em propriedade particular no entorno do Centro de Convenções do UNIPAM, em Patos de Minas, onde era realizado o show da dupla Jorge e Matheus. O local, uma via de acesso pública em área de fazenda, estava sendo utilizado de forma irregular para estacionamento de veículos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local após denúncias de que um grupo com cerca de 30 indivíduos estaria comercializando vagas em uma propriedade privada sem a devida autorização. Ao chegarem, os militares constataram a situação, mas os suspeitos fugiram deixando os veículos estacionados. Apenas alguns suspeitos foram identificados.
Três homens, de 33, 44 e 24 anos, foram qualificados no registro como suspeitos de envolvimento na ação. Um deles, o suspeito de 33 anos, alegou ter vendido vagas de estacionamento apenas em uma faixa que, segundo ele, seria de domínio do DNIT, afirmando não ter cobrado pela utilização da área de plantio pertencente à fazenda.
Uma mulher, de 42 anos, que se apresentou como representante legal dos proprietários terra, informou aos policiais que o solo da área interna do terreno havia sido recentemente preparado para o cultivo de soja e, portanto, estava impróprio para o estacionamento. Ela afirmou que não houve qualquer tipo de autorização para o uso do local, onde aproximadamente 400 veículos estavam estacionados sem permissão.
Ninguém foi preso nesta ação, mas o boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]