Além disso, os sacos de lixo atraem animais que fazem a festa, deixando uma verdadeira bagunça. O odor também não fica nada agradável. De acordo com o síndico de um edifício que fica atrás do Mercado Municipal, na Rua Doutor Eufrásio Rodrigues, o problema já aconteceu várias vezes e tem incomodado bastante os moradores do prédio e das residências próximas.
Outro problema é que a sujeira fica a apenas 200 metros da Secretaria de Saúde, o que prejudica as pessoas que vão receber atendimento. Ele contou que os lixos ficam pela calçada e quando vão recolher, os funcionários coletam apenas os sacos de lixo, deixando para trás restos de materiais e o chorume produzido pelo amontoado de lixo.
Os moradores querem mais atenção por parte dos funcionários da empresa que coleta o lixo da cidade para que isso pare de acontecer. O síndico comentou que, como o problema se tornou frequente, a sujeira e o mau cheiro já começaram a afetar a saúde dos moradores. E o problema não é só aí. O Patos Hoje já recebeu reclamações dos moradores de outras partes da cidade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]