O Esporte Clube Mamoré recebeu a Caldense na noite desta segunda-feira (20) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A partida poderia valer a liderança do grupo para o Sapo, mas o time jogou mal e não conseguiu sair de um empate sem gols diante da torcida, que não gostou.

O Mamoré até que iniciou bem a partida e teve chance de abrir o placar logo nos primeiros minutos.  Mas aos poucos, a Caldense foi dominando as ações. Mesmo jogando fora de casa, a Veterana pressionava a saída de bola do Sapo, que não conseguia sair jogando.


Mas a pesar da pressão, as melhores chances de gol no primeiro tempo ainda foram do Mamoré. Teve zagueiro tirando bola em cima da linha, o goleiro da Caldense fez grande defesa em jogada de lateral. Mas ainda assim, o time saiu vaiado de campo. Do lado dos visitantes, mesmo com todo o domínio, o time não conseguiu finalizar com perigo.

Veio o segundo o tempo e o jogo seguiu no mesmo ritmo.  O Mamoré teve boa chance em chute de fora da área. A Caldense respondeu em ótimo contra-ataque que a zaga quase fez contra. Em cobrança de escanteio, Ruan cabeceou livre com muito perigo para a Caldense. E foi só. O restante do jogo foi muito ruim.

O placar de zero a zero retratou o que foi o jogo. Ao final da partida a torcida protestou, vaiando o time que não apresentou bom futebol.