Um acidente na tarde dessa sexta-feira (30) comoveu as pessoas que trabalham no Centro de Patos de Minas. Uma mulher teve que ser socorrida até o Hospital Regional ao cair de uma carroça usada para recolher papelão das lojas da principal rua da cidade. Uma campanha foi iniciada para ajudar a família que passa por muitas dificuldades.
A carroça levava Wanderson Graciano Barbosa, 35 anos, a esposa, Rosa Helena Gonçalves Barbosa, 32 anos, e o filho do casal. Eles seguiam pela Rua Major Gote quando, entre a Olegário Maciel e a General Osório, a égua escorregou e caiu ao solo levando a carroça ao chão. Com o movimento, Rosa acabou caindo de costas no asfalto.
Ela sentia muitas dores na clavícula e pessoas que trabalham nos comércios próximos a ampararam até a achegada do SAMU. A sorte maior é que o bebê que estava no colo dela não se feriu. Wanderson também não teve ferimentos. Policiais militares foram até o local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito de veículos.
Sem ter como terminar o trabalho, Wanderson resolveu doar todo papelão que já havia recolhido. Bastante abatido e preocupado com a mulher, ele contou que Rosa possui depressão por isso não a deixa em casa com o filho. O Sargento Oliveira informou que nenhum outro veículo se envolveu no acidente.
Wanderson agradeceu por não ter acontecido algo mais grave, mas contou que está passando por uma série de dificuldades financeiras e não sabe como vai realizar o tratamento da esposa. Comovidas com a situação, pessoas que trabalham no comércio resolveram fazer uma campanha para ajudá-lo. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode ligar no (34) 9 9892 2751 e falar com o próprio Wanderson.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]