Os moradores estão indignados com uma situação que vem acontecendo em Patos de Minas. Os lotes vagos estão servindo como depósito de entulho e lixo. No Bairro Laranjeiras, a rua que margeia o Rio Paranaíba está tomada por lixo. No Bairro Jardim Paulistano, a situação não é diferente. Uma moradora já até flagrou pessoas jogando entulho em um lote.
De acordo com a moradora na Rua Aleixo Pereira, o flagrante aconteceu na última semana. Em um pick up, eles despejaram os restos de construção no lote que fica no final da via e saíram. Ela contou que chegou a reclamar, no entanto, eles não se importaram e ainda ficaram bravos com ela. A Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência.
A moradora está revoltada com a sujeira e pede que as pessoas tenham consciência. O Código de Posturas do Município de Patos de Minas obriga os proprietários de lotes a cercarem e manterem limpos as propriedades. A prefeitura também tem a obrigação de fiscalizar e fazer cumprir a legislação que está sendo desrespeitada em vários bairros da cidade.
No Bairro Laranjeiras, a situação também está crítica. Na Rua Aristeu Caetano de Andrade, via que margeia o rio Paranaíba, o lixo está por todo lado. E o pior que não é apenas de construção. Restos de computadores, televisões e até sofá é possível ver pelo local, causando sérios danos ao meio ambiente.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]