
O Delegado Regional da Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, foi o entrevistado desta sexta-feira (18) na Jovem Pan Patos. Ele explicou os motivos que levaram à Operação 3º Grau e também sobre os acusados que são empresários com boa renda na cidade.
Primeiramente, o Delegado Regional ressaltou o destaque do trabalho da Polícia Civil em Patos de Minas. Ele ressaltou que a dedicação de todos os profissionais da instituição é que acaba superando todas as dificuldades. Ele também agradeceu a população pelo apoio.
Luís Mauro citou que é válida a aprovação do Sistema Único de Segurança que deve garantir uma maior integração entre os órgãos de segurança. Com relação às carteiras de estudantes falsas, ele contou que o motivo da operação foi a busca por algo novo e ela apenas coincidiu com a Fenamilho.
O policial ainda ressaltou que a Operação pode até motivar que as pessoas voltem aos estudos, sendo um verdadeiro estudante e não tirando o direito de outros estudantes. Referente aos acusados, ele disse que todos são de Patos de Minas e só não ficaram presos porque não estavam em flagrante.
O delegado falou isso e muito mais. Confira tudo na entrevista da Jovem Pan Patos:
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]